Política

Política estadual e nacional estarão em pauta no Agenda da Semana

O programa inicia as 9h da manhã e segue até o meio dia

Quem sintonizar na Rádio Folha AM 1020 a partir das 9h deste domingo, (24), vai acompanhar entrevistas sobre os acontecimentos da política local e nacional.

As 09h o apresentador do Agenda, Getúlio Cruz, vai receber nos estúdios o engenheiro, Lurene Nunes Avelino Júnior (Democratas), que é pré-candidato a deputado federal.

As 10 horas ele receberá  o prefeito do município de Bonfim, Joner Chagas (PRTB), e o deputado Coronel Gerson Chagas do (PRTB).

O assunto desta entrevista será o resultado do Leilão dos lotes para instalação dos Free Shops [lojas que vendem produtos importados com preços inferiores aos praticados nas lojas comuns, uma vez que eles são vendidos com isenção ou redução de impostos].

No último bloco, as 11h da manhã, o convidado será o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Marcelo Lopes. A pauta desta entrevista será a visita do presidente da república Michel Temer à Roraima

Acompanhe – Você pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets. O site: radiofolhabv.com.br, também está disponível, além da transmissão ao vivo pelo Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são:  3623-8801 e 3623-8238.

Publicidade