ZONA OESTE
Policial impede assalto e detém suspeitos
Por João Barros
Em 29/11/2017 às 00:54
Elementos estavam com droga, dinheiro e um revólver calibre 38 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Por volta das 14h30 dessa terça-feira, 28, um agente da Polícia Civil lotado na Secretaria de Segurança Pública (Sesp), conseguiu prender dois elementos e apreender um menor, após presenciar o momento em que eles praticavam um assalto, na Rua Guarda Territorial Lino Santos, no bairro Cambará, zona Oeste.

O agente trafegava pela Rua Noemi, quando se deparou com três indivíduos em duas bicicletas tentando puxar os pertences de uma mulher. Ao perceberem que estavam sendo observados, os indivíduos tentaram fugir nas bicicletas. Ao se aproximar da vítima, o policial foi informado de que os bandidos tentaram praticar o assalto. Ele iniciou uma perseguição que resultou na abordagem dos indivíduos duas quadras adiante, onde dois deles foram abordados e rendidos, sendo um de 19 anos e o adolescente de 15 anos, que portava um revólver calibre 38.

Após a chegada do apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar, foram iniciadas as buscas pelo terceiro indivíduo, de 18 anos, que estava escondido em uma residência próxima. Com eles foram encontradas pedras de crack e uma quantia em dinheiro.

Todos foram conduzidos ao 2° Distrito Policial, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Erick Silva Pereira. Os maiores permaneceram detidos para serem apresentados à Justiça em audiência de custódia. O adolescente deve ser encaminhado ao Centro Socioeducativo. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!