ZONA NORTE
Policial à paisana enfrenta criminoso armado e impede assalto
Jovem que estava em prisão domiciliar tentava roubar a motocicleta de uma mulher, quando foi impedido pelo policial
Por Folha Web
Em 02/01/2018 às 11:00
Criminoso, que já responde por roubo e latrocínio, foi entregue ao Distrito Policial para as providências cabíveis (Foto: Divulgação/PM)

Um policial rodoviário federal à paisana impediu um assalto a mão armada e rendeu um criminoso que tentava roubar a motocicleta de uma mulher na frente de um supermercado na avenida Major Williams, no bairro São Francisco, zona Norte. O caso ocorreu no final da tarde de ontem, 01º.

O agente, que estava de folga, acionou a Força Tática da Polícia Militar (PM), que se deslocou para o local e efetuou a prisão em flagrante do suspeito, de 22 anos.

O jovem, segundo a PM, estava em prisão domiciliar respondendo por roubo e latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele encontrava-se portando uma pistola 9 milímetros no momento da abordagem.

O criminoso é o mesmo que, em fevereiro de 2015, fugiu da ala psiquiátrica do Hospital Geral de Roraima (HGR) e matou uma doméstica atropelada. Ele foi entregue ao Distrito Policial para as providências cabíveis.

José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 02/01/2018 às 20:00:12

"Isso que dar um país com leis onde se beneficia bandido. Matou uma mãe de família e vem um bandido que era pra tá preso, tava era solto por causa de um psicanalista. Esse bandido tem que morrer! "

rodrigoal disse: Em 02/01/2018 às 14:16:23

"Presenciei a cena. O Policial está de parabéns. Imobilizou o meliante e deu assistência à vitima."

Jota disse: Em 02/01/2018 às 12:56:47

"Eu lembro quando o indivíduo atropelou a moça depois q roubou um carro no sinal do HGR. Achei q ele estivesse preso, internado ou qualquer coisa do gênero. Esse cidadão tem que ficar isolado da sociedade, tem problemas sérios.. Não dá pra recuperar. "

Aragorn da Colina disse: Em 02/01/2018 às 11:27:05

"Parabéns à coragem deste policial."

Gil disse: Em 02/01/2018 às 11:14:22

"Naquela oportunidade o psiquiatria Laerte Tomé condenou a prisão do jovem e disse que esse tipo de paciente não pode ir para a cadeia, e agora, será que ele quer levar o bandido pra sua casa?"

Luiz disse: Em 02/01/2018 às 15:07:31

"Governadora, além da Pamc tem que fazer uma cadeia só para pessoas com problemas mentais ou aqueles que a justiça entende que são portadores dessa deficiência para que respondam por seus crimes nesses presídios especiais. Já vi várias histórias reais onde pessoas que jamais tem características de deficiência mental e planejam e cometem os crimes com precisão absoluta. Hollywood já fez vários filmes nessa modalidade. Estou dizendo isso aqui, por que o Brasil vive sempre absorvendo informações daquele país como país da liberdade."