Cotidiano

Policiais Militares realizam doações para crianças carentes de Caracaraí

Segundo os agentes, a ação foi realizada com a ajuda de doações anônimas de amigos e policiais

A Companhia Independente de Polícia Militar de Caracaraí, por meio do grupamento de Força Tática realizou uma ação social com a entrega de presentes para as crianças nessa segunda-feira de natal (25) no bairro Nossa Senhora do Livramento, município de Caracaraí.

Segundo os agentes, a ação foi realizada com a ajuda de doações anônimas de amigos e policiais. “Foi possível arrecadar uma quantia em dinheiro, que possibilitou a compra de cerca de 100 brinquedos. Após um longo dia e noite de trabalho, nada mais gratificante que presentear essas crianças, com um pequeno gesto natalino conseguimos conquistar sorrisos desses pequenos, e fazer diferença no futuro destes,  mantendo a luz da esperança nesse mundo, que algumas vezes só trazem tristezas com famílias desestruturadas” disse um dos policiais.

A ação tem como proposta dar ênfase ao policiamento comunitário. “A Polícia Militar mostra que além policiamento ostensivo também realizamos o policiamento preventivo, plantando a esperança nas crianças com pequenos gestos, nem que seja através de um singelo presente de natal”