Polícia

Polícia vai investigar atentado contra casal

O caso correu na madrugada de ontem, 16, no bairro Laura Moreira; Uma das vítimas teria levado nove tiros, segundo o Samu

A Polícia está em busca dos criminosos que balearam um casal na madrugada de ontem, 16, em frente a uma residência localizada no bairro Laura Moreira. Conforme apurado pela reportagem junto aos policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas, são uma mulher G.C.S., 41 e o jovem S.R.D.C., de 20 anos.

De acordo com testemunhas, os suspeitos de efetuarem os disparos estavam em um carro modelo Celta de cor preta. Várias cápsulas de munições foram encontradas no local do crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o socorro às vítimas. O rapaz teria levado pelo menos nove tiros nas pernas, enquanto a mulher tinha ferimentos nas coxas e nádegas.

Até o momento não há informações sobre o estado das vítimas, porém, a reportagem apurou que o casal continua internado no Hospital Geral de Roraima (HGR) e deve passar por cirurgia ainda neste final de semana.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será encaminhado para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH).

Colaborou a repórter Tarsira Rodrigues.

Publicidade