Polícia

Polícia vai divulgar vídeo e fotos dos bandidos; Veja vídeo

Uma criança de 4 anos e uma mulher foram atingidas por coquetéis molotov na última semana

A Polícia Civil de Roraima já teve acesso a dois vídeos mostrando a ação dos criminosos que jogaram uma bomba caseira e feriram uma mulher e uma criança venezuelanas na última semana. 

Fotos e imagens dos bandidos além dos vídeos serão divulgados para a imprensa para que a população ajude a encontrar os criminosos. Segundo o delegado que investiga o caso, Cristiano Camapum a polícia vai marcar uma coletiva ainda nesta sexta-feira sobre o assunto.

No primeiro caso, a vítima foi uma mulher que dormia na varanda da casa onde vivem outros 30 venezuelanos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (5) no bairro Mecejana, zona Oeste da cidade. As imagens divulgadas no vídeo que a Folhaweb teve acesso mostram o momento em que o homem atira a bomba por cima do muro e depois sai correndo.

A imigrante teve queimaduras de segundo grau no rosto, pescoço e costas e até hoje enfrenta dificuldades com o fogo.

Veja o vídeo:

No segundo caso, ocorrido na mesma semana, uma criança de apenas quatro anos, e os pais também foram vítimas de um atentado criminoso enquanto dormiam numa residência no mesmo bairro do primeiro incêndio. A família é de origem venezuelana e dormia quando garrafas de coquetel molotov foram jogadas para dentro do imóvel, provocando o incêndio no quarto e causando queimaduras graves nos três.

O venezuelano Carlos Sanchez, de 44 anos, que vive em Boa Vista há oito meses. Disse que estão com medo. “Não temos para onde ir e estamos com medo de que essas pessoas que jogaram essa bomba voltem para nos atingir”, disse.