Polícia

Polícia recupera outra moto furtada circulando pelas ruas de Normandia

Na quarta-feira, 22, por volta das 18h, policiais que atuam na Delegacia de Normandia, município que fica a aproximadamente 190 quilômetros da Capital, na região Leste do Estado, conseguiram fazer a apreensão de mais uma motocicleta, desta vez uma Biz C100, ano 2005 cor vermelha, placa NAL-0381, produto de furto. Na noite da terça-feira, outra moto furtada também foi localizada na cidade.

Enquanto realizavam diligências no intuito de recuperar os veículos furtados ou roubados, uma vez que, as denúncias apontam que há uma certa quantidade de transportes circulando pelas ruas de Normandia, os policiais apreenderam a moto em uma residência da rua Manoel Amâncio.

Quem estava em posse da moto era o jovem B.P.S, de 21 anos, que utilizava o veículo há alguns meses. Ele foi conduzido à delegacia, sendo qualificado e interrogado pela prática do crime de receptação. Em seu interrogatório, afirmou que não tinha conhecimento de que a motocicleta era furtada.

Na Delegacia de Normandia, os policiais civis souberam que o veículo tinha sido furtado no dia 14 de maio de 2012, em Boa Vista. Por esse motivo o veículo será encaminhado para a DRFVAT (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores) na Capital, a fim de que o proprietário possa ser restituído. (J.B)