Polícia

Polícia recaptura três foragidos no interior; Veja vídeo

Eles foram localizados no Município do Cantá, Vila Jerusalém, cerca de 140 km de Boa Vista.

Mais três foragidos da última fuga em massa da Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo, realizada em Janeiro deste ano, foram recapturados na manhã desta sexta-feira, 02, pelas equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), com apoio de Policiais Militares do Departamento de Informação e Inteligência (DII/PMRR).

Os foragidos são Alexandre Souza Pinto de Medeiros, mais conhecido como “Pequeno”, de 32 anos, Ronicler Silva Souza, de 30 anos, e Ronie Lourenço, também com 30 anos. Os três condenados por crime de homicídio.

Eles foram localizados no Município do Cantá, Vila Jerusalém,  cerca de 140 km de Boa Vista. Após estudar o terreno ao longo da quinta-feira, 01, as equipes conseguiram surpreender os criminosos, ainda dormindo, por volta das 6:00 da manhã.

Após a recaptura, os foragidos foram conduzidos até a DICAP e, após realização de exame corpo delito, serão apresentados na PAMC para darem continuidade no cumprimento de suas penas.

Veja o vídeo

DENÚNCIA – Você pode ajudar a DICAP a localizar foragidos denunciando através dos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida em sigilo.