Polícia

Polícia recaptura 16 foragidos da Pamc durante o fim de semana

As ações desencadeadas pelas equipes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), Polícia Militar, Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública resultaram na captura de 16 presos que fugiram da Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo (Pamc) na sexta-feira, dia 19.

Segundo informações do Governo do Estado, até o momento foram recapturados Fernando Góes Pereira, Felipe France Fidelis Lemos, Eliércio da Silva Peixoto, Fábio Martins da Silva, Mayke Roberto de Souza da Silva, Nilton José Abraão, Getúlio Pinho Tomis, Marcelo Magalhães da Silva, Waldenilton Pereira Joaquim, Francisco da Silva Kaitan, Lívio Mendonça Tupinambá, Ronaldo de Souza Penha, Carlos Rabelo Pinheiro, Adriano Pereira dos Santos, Rayan Silva Araújo e Natanael Souza Silva.

Segundo Nota divulgada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), todas as forças policiais do Estado estão mobilizadas na recaptura dos criminosos. “O policiamento nas barreiras foi reforçado. Inclusive, na fronteira com a Venezuela, para onde parte dos foragidos deve se dirigir em busca de armas e drogas, conforme foi levantado pelo serviço de inteligência. Equipes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura da Sejuc), da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Sesp (Secretaria Estadual de Segurança Pública) estão realizando buscas pelos foragidos”, informou.

INTERIOR – A Polícia Militar de Roraima desencadeou operações na Capital e no interior na busca dos foragidos e de reforço ao policiamento ostensivo. Os municípios de Caracaraí, Alto Alegre, Rorainópolis (divisa com o Amazonas) e Pacaraima (fronteira com a Venezuela) tiveram operações de busca pelos foragidos.

DENÚNCIA – A população pode ajudar a Dicap a localizar foragidos denunciando por meio dos telefones 0800-278-0130 ou 99139-9529 (WhatsApp) ou ainda na página no facebookdicap.rr. Sua identidade será mantida em sigilo.