Polícia

Polícia prende traficantes que atuavam no interior de Iracema

Uma denúncia anônima resultou na prisão em flagrante de A.O.D.C., vulgo “Parazinho”, 30, e o moto-taxista, E.M.L., apelidado de “Neguinho”, de 30 anos. Segundo a polícia, eles são acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

A dupla foi presa por policiais civis e militares durante a madrugada de domingo, 27, em uma chácara na zona rural do município de Iracema, interior de Roraima.

De acordo com informações do delegado titular do município de Iracema, Luciano Silvestre, os policiais receberam a denúncia anônima de que em um bar, na região de chácaras, próximo ao Rio Branco, na sede do município, estava ocorrendo comercialização de entorpecentes.

Ao chegar ao local indicado, os policiais efetuaram diligências no bar e na casa de “Parazinho”, onde encontraram diversas trouxinhas de substâncias que aparentam ser cocaína, pedra de crack e Skank, totalizando, aproximadamente, 44 gramas de entorpecente e a quantia de R$ 1.300 em dinheiro.

Ao serem interrogados pelo delegado, os dois homens confessaram os crimes e foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas ilícitas, previsto nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006. Ainda na manhã deste domingo, eles foram encaminhados para a audiência de custódia, no Fórum Criminal de Boa Vista.