Polícia

Polícia prende traficantes e desbarata bocas de fumo

Foram encontrados invólucros de cocaína e maconha em telhado

Uma família de suspeitos de tráfico, uma adolescente e dois traficantes foram presos pelo setor de investigação da 5ª Delegacia Distrital após uma operação ocorrida nesta quarta-feira, 31, que estourou duas “bocas de fumo”, segundo informações levantadas pela Polícia Civil.

“Um dos pontos estava localizado no bairro São Bento. Trata-se de um bar, local conhecido pelos policias como ponto de vendas de drogas, pertencente a uma mulher, seu filho e seu genro, todos envolvidos com o tráfico”, destacou a Polícia.

Na boca de fumo, as equipes realizaram uma fiscalização, encontrando drogas e uma arma de fogo sem registro em posse de um sargento Reserva da Policia Militar (PM), além de substância aparentando ser cocaína achada em cima do telhado.

“Um dos detidos foi preso recentemente pelo crime de tráfico de drogas na mesma “boca de fumo” e estava em liberdade desde o dia 27”, ressaltou a Polícia.

OUTRA BOCA – O segundo ponto identificado fica em outra rua do mesmo bairro, local conhecido pelos policias como “Boca do TX”, tendo sido encontrado drogas e um aparelho celular com vários números pertencentes à integrantes de uma facção criminosa e de alguns foragidos.

A droga Skunk, a super maconha, foi encontrada dentro de um porta óculos. No local foi preso um ex-presidiário que estava traficando.

No local estava uma adolescente de 17 anos, que também realizava a traficância, conforme o próprio relato, e que também adquiria a droga por intermédio do namorado membro do PCC, que se encontra recluso atualmente na Ala 15 da Penitenciaria Agrícola d Monte Cristo (PAMC), respondendo pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Com informações da Polícia Civil