Polícia

Polícia prende quadrilha que roubou e trancou vítima no banheiro

A vítima informou a Polícia que um casal invadiu sua residência colocando uma arma de fogo em sua cabeça

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas acusadas  de um roubo no bairro Olímpico. A ação teve início após a vítima denunciar via central telefônica do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOPS) nessa sexta-feira (21).

A vítima informou a Polícia que um casal invadiu sua residência colocando uma arma de fogo em sua cabeça. Ele chegou a ser agredido com socos e pontapés e foi amordaçado e trancado no banheiro. Os bandidos roubaram produtos de beleza, além de levarem seu veículo Fiat Siena.

A Polícia fez buscas na região quando abordou um veículo Clio sedan com cinco ocupantes. Dentro do veículo, foram localizado produtos de perfumaria e cosméticos no interior do veículo de origem duvidosa e uma arma de fogo calibre 38.

Os acusados confessaram que a arma havia sido usada no roubo.  Além de informar outros produtos de roubo que foram escondidos em uma chácara no bairro Senador Hélio campos. O carro roubado estava escondido no bairro operário.

A vítima reconheceu o casal que realizou o roubo. Todos os ocupantes e receptadores foram encaminhados ao 5DP para providências cabíveis.