Polícia

Polícia prende quadrilha que atuava em Alto Alegre

Entre os envolvidos estão ‘Gordo’ e ‘Branco’. O bando será julgado em Audiência de Custódia

Após uma denúncia de Tráfico de Drogas em Alto Alegre, agentes da Polícia Civil prenderam hoje quatro suspeitos.

São eles, a balconista Gilmara Maciel de Assis, 20 anos, o padeiro Kleverton Duarte Batista, vulgo ‘Branco’, 27 anos, o servente Fernando Henrique Brito de Sousa, 21 anos, e o padeiro Gênesis Duarte Batista, vulgo ‘Gordo’, de 20 anos.

Na residência de Gilmara, a Polícia encontrou 13 pedras de pasta base, totalizando 340 gramas, 76 papelotes de maconha, totalizando 50 gramas, uma caderneta com anotações de nomes, quantidades e valores de drogas vendidas.

“Gilmara confessou que estava vendendo drogas e que os entorpecentes pertenciam ao ‘Gordo’, irmão de ‘Branco’, que residia na Capital”.
Na delegacia, a mulher informou que ‘Gordo’ lhe pagava R$ 2.000 reais, por mês, para distribuir a droga.

“Gilmara mandava os valores apurados com a venda da droga, semanalmente, para ‘Gordo’, por meio de taxistas. Ela confirmou que vendia a droga para ‘Branco e Fernando, estes que revendiam para usuários no município. “Fernando e ‘Branco’ são conhecidos da Polícia, por crime de tráfico de drogas”, disse a Polícia.

A dupla foi presa em flagrante por associação ao tráfico.

Na residência de ‘Gordo’, em Boa Vista, os agentes encontraram mais drogas e uma balança de precisão.

‘Gordo’ foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, no 4º Distrito Policial.

“Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados para carceragem de custódia, onde serão apresentados nesta sexta-feira, 28, ao Poder Judiciário.