Polícia

Polícia prende mulheres com pé de maconha no Centro

As infratoras já possuíam passagem por tráfico e haviam saído recentemente do sistema prisional

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Setor Operacional do 5º Distrito Policial (5º DP), tirou de circulação mais duas traficantes que atuavam na venda de entorpecentes na região central da Capital. A prisão das infratoras ocorreu ontem, 19.

De acordo com o órgão, R.S.A.S e K.F.S, cuja as idades não foram reveladas, já vinha sendo monitoradas pelas equipes de investigação há algum tempo. Com elas, os policiais encontraram cinco telefones celulares, embrulhos com entorpecentes e cerca de R$ 1.800 em espécie, além de um pé de maconha em um vaso.  

A venda dos ilícitos ocorria na casa onde as mulheres residiam, no cruzamento da avenida Nossa Senhora da Consolata com a rua Ajuricaba, no Centro. Os aparelhos celulares foram periciados e neles foram encontrados áudios que caracterizavam a comercialização das drogas.

Ainda segundo a Policia Civil, ambas já tinha passagem pelo mesmo tipo de crime e haviam saído recentemente do sistema prisional local. Para chegar às prisões, a ação contou com o apoio do Grupo de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (CRACO) e Núcleo de Inteligência (NI) da PC.

Após o flagrante, ambas foram autuadas e encaminhadas novamente para a Cadeia Pública Feminina de Boa Vista (CPFBV).