Polícia

Polícia prende homem que abastecia mercado das drogas na capital

O indivíduo vinha sendo investigado há pelo menos um mês; Quase R$ 35 mil em cédulas de dinheiro foram recolhidos na ação

Uma operação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil resultou na prisão de um rapaz de 29 anos por crime de tráfico de drogas na noite de ontem, 18. Ele estava em uma residência que fica rua CJ-3, no bairro Olímpico.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo investigado há pelo menos um mês. As informações colhidas pelas equipes neste período foram a de que o rapaz abastecia o mercado do tráfico de drogasna Capital com Crack e Skunk.

Com provas suficientes, os agentes realizaram o flagrante. O infrator foi preso com aproximadamente seis quilos de crack, que estavam armazenados em garrafas PET e quase R$ 35 mil em cédulas de dinheiro, além de uma balança de precisão.

Logo após o flagrante, o rapaz foi apresentado na DRE, onde foi autuado por tráfico pelo delegado Leonardo Barroncas, e encaminhado para audiência de custódia.