Polícia

Polícia localiza motos e armas em área de mata em Boa Vista

Após alerta de militares do exército, PMs acharam arma e munições, além da moto furtada

Durante patrulhamento neste final de semana, por volta das oito horas da noite de sábado, a Polícia Militar foi acionada por uma viatura do Exército Brasileiro. Os militares disseram ter visto dois homens em uma motocicleta rodando nas proximidades do quartel. Eles tentaram uma abordagem, mas os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram por uma área de mata.

Ao consultarem o Sistema, os policiais militares constataram que a motocicleta Honda CG Titan 150 – 2007/2008 – vermelha, possuía restrição de roubo e furto. Diante dos fatos, os PMs realizaram buscas pelo local na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Durante as buscas, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas, possivelmente abandonado pela dupla. A moto, o revólver e munições foram apresentados na Central de Flagrantes no 5º DP para as providências e início das investigações.

MAIS – Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário – CIPTUR/PMRR, em patrulhamento pelo bairro Bela Vista neste final de semana, localizaram na rua São Francisco uma motocicleta em situação irregular.

Diante da suspeita foi feita a abordagem e em consulta à base de dados do Sistema de Segurança Pública foi constatado que a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 e – 2008/2009 – preta, possuía restrição de roubo e furto.

No local não foi localizado nenhum proprietário ou condutor. Diante do fato, a moto foi apresentada na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, para as providências e posterior restituição ao proprietário.