Cotidiano

Polícia investiga duplo homicídio

Dois motociclistas foram mortos a tiros em posto de gasolina em Rorainópolis

Um duplo homicídio chocou os moradores da cidade de Rorainópolis, ao sul do estado. De acordo com informações de testemunhas no local, às vítimas, Luiz Ferreira de Sousa, de 20 anos e Alexandre Coelho Dias, de 33 anos.

Eles teriam parado no posto para abastecer uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, quando foram surpreendidos por dois homens em outra motocicleta, que pararam ao lado da moto das vítimas e efetuaram os disparos, atingindo os dois ocupantes da motocicleta. Conforme as testemunhas, pelo menos quatro disparos foram ouvidos.

O crime ocorreu na manhã de terça-feira, dia 10, por volta das 10:00h da manhã, em um posto de gasolina localizado às margens da BR-174. Polícia investiga provável acerto de contas.

Segundo informações de agentes da delegacia de polícia civil (DP), o gerente do posto informou que os autores do crime foram filmados por câmeras de vigilância no local, que vão ajudar a polícia a identificar os criminosos.

As vítimas receberam os primeiros socorros prestados pelo corpo de bombeiros ainda no local, e chegaram a ser removidos ao Hospital regional Sul Ottomar de Souza Pinto, porém vieram a óbito antes de chegarem ao hospital.

A polícia informou ainda que, Alexandre recebeu um tiro no pescoço e outro no peito, enquanto que, Luiz teria sido atingido com dois tiros nas costas.

Segundo a Polícia Militar (PM), os autores do crime fugiram do local pela BR-174, sentido Boa Vista, e abandonaram a moto que utilizaram no crime, na entrada da vicinal 06, localizada a cerca de 04 quilômetros de Rorainópolis, e fugiram pela mata fechada.

A PM informou ainda que, os infratores já estão sendo procurados nas proximidades do local onde a motocicleta foi abandonada, e que seguirão investigando até que se chegue aos autores do crime. (J.R)