MORTE NA VILLE ROY
Polícia indicia motorista de Hilux por homicídio doloso de universitário
Gostei (68) Não gostei (7)
Acidente culminou na morte do estudante A.A.S, 19 anos de idade no dia 07 de Julho de 2017; Veja vídeo
Por Folha Web
Em 22/11/2017 às 15:00
De acordo com a investigação, o motorista da hilux G.B.C.M, de 22 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio doloso (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Roraima – PCRR, através da Delegacia de Acidente de Trânsito – DAT divulgou o resultado das investigações sobre o acidente de transito ocorrido na Av. Ville Roy, na madrugada do dia 07 de Julho de 2017, que culminou na morte de A.A.S, 19 anos de idade.

De acordo com a investigação, o motorista da hilux G.B.C.M, de 22 anos de idade foi indiciado pelo crime de homicídio doloso, quando uma pessoa mata outra intencionalmente.

A caminhonete Hillux era conduzida a uma velocidade mínima de 90,3 km/h e a motocicleta Biz a 43,8 km/h, no momento da colisão.

Durante o período investigatório, foram inquiridas doze (12) pessoas, além da coleta de imagens do local do acidente e de um estabelecimento comercial.

Foi compravado através da perícia da Polícia Civil, que a motocicleta Biz, conduzida pela vítima estava com a lanterna trazeira acesa, diferente do que foi alegado pelo autor do fato durante o interrogatorio prestado pelo condutor da caminhonete.
O delegado Juraci Rocha, titular da DAT, que conduziu as investigações, fez uma sintese sobre o resultado das diligencias policiais.

“Os depoimentos das testemunhas, as imagens de vídeos coletadas no local do acidente e em outros ambientes, e, principalmente as informações contidas no laudo pericial, foram de suma importância na formação da convicção para indiciar o Autor do Fato por homicídio doloso, tendo como embasamento a teoria do dolo eventual”, disse o delegado Juraci Rocha, titular da DAT, que conduziu as investigações, fez uma sintese sobre o resultado das diligencias policiais.

O delegado informou ainda que este não foi o primeiro caso ocorrido neste ano em que um autor de acidente de transito tenha sido indiciado por homicídio doloso em Roraima. Em setembro, foi indiciado por homicídio doloso, a pessoa de W.B.F. por ter dado causa a um acidente de transito ocorrido na manhã do dia 15/01/2017, na BR – 174, quando após ter passado a noite em uma festa na localidade denominada “Quarto de Bode”.

"O motorista retornava a Boa Vista e ao fazer uma ultrapassagem indevida a dois veículos simultaneamente, veio a colidir frontalmente o Veículo Toyota Corolla que ele dirigia, com a motocicleta em que viajava um casal de namorados, M.C.C.B e K.C.L.U culminando em um dos acidentes mais estarrecedores que ocorreu este ano de 2017, resultando no óbito do casal" relembrou.


Caso o Ministério Público tenha a mesma convicção e acompanhe a tese da Autoridade Policial, quanto a incidencia de homicídio doloso, os autores dos dois casos serão julgados no âmbito do Tribunal do Juri. O delegado esclareceu que os dois procedimentos já se encontram tramitando no ambito da Justiça Pública, encerrando desse modo o trabalho da Policia Civil.

Confira o vídeo:

 

Santos disse: Em 22/11/2017 às 20:05:09

"Uhuuuu!!!!! E ainda tem mais, o caso do cara que matou a venezuelana no paraviana veja http://www.folhabv.com.br/noticia/Motorista-que-matou-venezuelana-tem-prisao-preventiva-decretada/34057, esse outro também http://www.folhabv.com.br/noticia/Idosa-e-atropelada-por-motorista-de-carro-em-parada-de-onibus/30161, e por ai vai..."

Henrique Sérgio Nobre disse: Em 22/11/2017 às 17:10:25

"Parabéns à Polícia Civil !!!"