Polícia

Polícia em RR recaptura cinco foragidos da fuga em massa desta madrugada

Sejuc contabilizou 95 presos foragidos da Pamc

Dos quase 100 presidiários que fugiram nesta madrugada da Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo), a Polícia em Roraima recapturou cinco elementos, até esta tarde.

Algumas imagens e os nomes deles foram divulgados, sendo eles: Fernando Goes Pereira, Felipe France Fidelis Lemos, Eliércio da Silva Peixoto, Fabio Martins da Silva e Mayke Roberto de Souza da Silva.

Os 95 presos foragidos, segundo contagem confirmada pela Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania), haviam utilizado um túnel de quase 100 metros, que a própria Sejuc tinha encontrado e soterrado na semana passada.

Por medidas de segurança, a Polícia Militar (PM) pede que os moradores redobrem a atenção e evitem sair de casa.

“Equipes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura), PM e Polícia Civil estão ativos na busca destes criminosos. Também é preciso que a população possa contribuir e não dar bobeira. Procurem ficar em suas casas neste final de semana. Evitem praças e até mesmo ficar em frente de sua casa”, destacou a corporação.

Os populares podem denunciar pelo telefone: 0800-278-0130, 99139-9529 (WhatsApp) ou pelo Facebook: dicap.rr. “O sigilo é absoluto”, ressaltou a Polícia.

Com informações da Dicap