Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra estuprador

Suspeito foi detido na Vila Serra Grande I

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram na tarde de ontem, 15, um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória com trânsito em julgado contra o agricultor C.A.N, de 51 anos, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polinter, o processo que resultou na prisão do agricultor, que possui etnia Macuxi, foi julgado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis da Comarca de Boa Vista. A prisão dele ocorreu na Vicinal Rio Branco, na Vila Serra Grande I, localizada no município do Cantá, região Leste do Estado.

Ainda segundo o órgão, “Rico”, como é conhecido na região, não ofereceu resistência durante a prisão. Ele foi submetido a exame de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV), onde cumprirá a pena de 24 anos de reclusão em regime fechado.

A Dicap ressalta ainda que a participação da população é indispensável para que os serviços do órgão tenham êxito. Para isso, disponibiliza os telefones para denúncia.

“Que tiver conhecimento de paradeiro de foragidos da justiça, pode entrar em contato com a Dicap nos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp), ou ainda por meio da página no Facebook dicap.rr. A identidade será mantida no mais absoluto sigilo”.

Com informações da Dicap

Publicidade