Polícia

Polícia Militar recupera motocicleta roubada em Rorainópolis

Homem adquiriu a moto sem documentação e alegou não saber que se tratava de um veículo roubado,segundo a polícia

Uma motocicleta com restrição de roubo e furto foi recuperada na tarde desta sexta-feira,15, por volta das 13h no município de Rorainópolis, Sul do Estado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o veículo estava em circulação na vila conhecida como Boa Esperança, que fica localizada acerca de 35 quilômetros da sede do município.

 Segundo a PM, as investigações apontavam como suspeito, um agricultor na localidade, e, ao chegar na vila, acabou encontrando a motocicleta, uma Honda CG Fan 150, de cor preta, em posse do agricultor investigado pela polícia.

 

Ao ser abordado pela PM sobre a origem e documentação da moto, o agricultor informou que havia adquirido de um homem conhecido como ‘Carlito’, que, segundo ele, mora no município de Caroebe, localidade vizinha a Rorainópolis.

O agricultor relatou também, que nunca recebeu a documentação da referida motocicleta.

Após ser informado pela polícia de que se tratava de um veículo furtado, o suspeito foi detido e conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia em Rorainópolis, onde deverá ser autuado pelo crime de receptação de veículo furtado, e, após os procedimentos legais, ficará à disposição da justiça para as devidas providências sobre o caso.