Cotidiano

Polícia Civil prende mais de 20 pessoas em operação

Mais de 18 viaturas e 70 agentes estão participando da operação PC27, que tem a finalidade de proporcionar mais segurança à população neste final de ano

As Polícias Civis de todo país deflagraram a “Operação PC27”, que iniciou na quinta-feira, 14, e segue até esta sexta-feira, 15 de dezembro. Em Roraima, até o presente momento, foram cumpridos mais de 20 mandatos de prisão de pessoas responsáveis por crimes patrimoniais, especialmente furtos e roubos incluindo autores de latrocínio.

Segundo a Polícia Civil, mais de 18 viaturas e 70 agentes estão participando da operação PC27, que tem a finalidade de proporcionar mais segurança à população neste final de ano tirando das ruas criminosos que cometem delitos contra o patrimônio e delitos nos ambientes internos das residências.

Uma coletiva de imprensa foi convocada para esta tarde para que a Polícia Civil possa dar mais detalhes sobre a operação.

OBJETIVO: Tornar o final do ano da população brasileira mais seguro e com menos delitos contra o patrimônio, chamando atenção para o PL 5580/2016 que visa agravar os delitos patrimoniais cometidos no ambiente interno das residências.