Polícia

Polícia Civil prende dois por suspeita de furto e tráfico de drogas

Operação da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (DRRVAT), da Polícia Civil, resultou na prisão de dois homens por furto qualificado e tráfico de drogas, além da apreensão de duas motocicletas e um notebook

Uma operação da Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Veículos (DRRVAT) da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens por furto qualificado e tráfico de drogas, além da apreensão de duas motocicletas e um notebook, na tarde deste domingo, 04.

A operação começou quando uma empresa de energia comunicou o furto do material. Os policiais saíram em campo e conseguiram localizar e prender um suspeito, que já responde a processo em liberdade por estupro. Ele informou aos policiais que havia trocado a motocicleta em uma “boca de fumo” no bairro Caimbé.

Após isso, a equipe se deslocou até o endereço informado pelo infrator, e por ter muita gente, foi necessário o apoio tático da Polícia Militar.

Na boca de fumo, os policiais identificaram o receptador, conhecido como Clone, que afirmou que a droga em sua residência lhe pertencia e que estava com a motocicleta furtada.

Ele levou os policiais até o bairro Caetano Filho, conhecido como beiral, onde teria escondido a moto. Nas buscas no local, foram localizadas duas motocicletas com restrição de roubo e furto escondidas dentro de um matagal, sendo uma Honda Biz e uma Yamaha, além de um notebook. A motocicleta Titan, furtada de dentro da empresa, não estava no local indicado.

Os dois acusados, juntamente com as motocicletas e todos os outros produtos encontrados foram conduzidos até a central de flagrante e apresentados a Autoridade Policial para que fosse feito os procedimentos. Eles foram autuados por furto qualificado e tráfico de drogas.