EM FLAGRANTE
Polícia Civil prende bandido que ostentava em redes sociais
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Folha Web
Em 05/03/2018 às 01:00
Uma máscara e diversos aparelhos celulares estão entre os materiais apreendidos (Fotos: Divulgação Polícia)

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Roraima, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas e crime organizado prendeu em flagrante nesse final de semana, E.R.N.S de 39 anos. 

Segundo a polícia, o suspeito mantinha vínculo com facções criminosas que atuam em Roraima e em outros Estados. Ele usava redes sociais para ostentar o que conseguia por meio do tráfico, além das armas que usava.

Durante a operação, que ocorreu no bairro Jardim Caranã, foram apreendidos dinheiro, joias, drogas, munições além de duas armas com sinais de adulteração e uma moto com restrição de roubo.

O suspeito tinha um mandado judicial em aberto expedido pela Justiça do Maranhão e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão foi coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), e teve apoio do Grupo de Resposta Tática da Policia Civil (GRT), agentes do Núcleo de Inteligência do Denarc e policiais do Graco (Grupo de Repressão a Ações Criminosas Organizadas).

Conforme o delegado João Evangelista, titular da DRE, essa operação policial é resultado do enfrentamento ao crime organizado em Roraima. “Os documentos apreendidos serão enviados ao Graco para continuidade da apuração e outras pessoas poderão ser envolvidas nos crimes investigados”, reafirmou o delegado.

O suspeito passará por audiência de custódia que deve ocorrer ainda nesta segunda-feira, 5.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!