SEGURANÇA
Polícia Civil de RR e AM atuarão no combate ao crime organizado
Gostei (304) Não gostei (3)
Encontro discutiu estratégias de investigação e treinamento tático policial
Por Folha Web
Em 17/10/2017 às 17:30
Delegada Ednéia Chagas com representantes da Segurança Pública do Amazonas (Foto: Divulgação)

A delegada geral da Polícia Civil em Roraima, Ednéia Chagas, esteve ontem em Manaus (AM) para firmar uma Parceria e Termo de Cooperação Técnica entre as polícias do Amazonas e Roraima.

Segundo a delegada, “O objetivo foi estreitar as relações entre as polícias dos dois estados e discutir estratégias de investigação e combate ao crime organizado em Roraima, além de trocar experiências e firmar parcerias técnicas”, destacou Ednéia Chagas.

A reunião contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Amazonas, João Bosco Saraiva, o delegado geral do Amazonas, Mariolino Brito e o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado, Guilherme Torres.

“Esta parceria significa um grande passo para a Polícia Civil de Roraima, que a partir de agora vai poder fazer uso contínuo do laboratório de DNA, do Instituto de Criminalística do Amazonas, tendo em vista que Roraima ainda não disponibiliza deste recurso importante nos processos de investigações, também porque os policiais civis do estado irão receber cursos de nivelamento ministrado pelo Grupo Tático ‘FERA’, da Polícia Civil do Amazonas”, ressaltou Ednéia.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!