ALTO ALEGRE
Polícia Civil cumpre mandados contra assassinos de garimpeira
O caso ocorreu no dia 02 de janeiro; Ambos foram apresentados na delegacia e encaminhados para a Cadeia Pública de Boa Vista
Por Folha Web
Em 07/02/2018 às 12:02
Suspeito de participar da morte de garimpeira, dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Boa Vista (Foto: Divulgação)

O Setor de Inteligência da Policia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu na manhã de ontem, 06, mandados de prisão contra os suspeitos de assassinar uma mulher de 46 anos.

Segundo informações obtidas pela FolhaWeb, as investigações iniciaram instantes após do crime, ocorrido no início do ano, no município de Alto Alegre, na região Centro-Oeste do Estado.

Os suspeitos, J.E.M e R.B.N.S, ambos maiores de idade, foram apresentados na delegacia do município e encaminhados para a Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV).

No dia 02 de janeiro, a garimpeira Ivonete Duarte Batista, conhecida como “Caboca Nete”, foi morta com um tiro na cabeça por quatro desconhecidos. A mulher, que tinha três filhos, estava sozinha quando foi morta. 

Na época, a polícia investigava se o crime tinha ligações com o crime organizado. Um dos envolvidos acabou sendo preso no mesmo dia.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!