Cotidiano

Poder judiciário realiza leilão de veículos eletrônico e presencial

O Tribunal de Justiça de Roraima realiza leilão de veículo em duas etapas

O Tribunal de Justiça de Roraima realiza leilão de veículo em duas etapas. A primeira ocorre na próxima terça-feira (29)   a partir das 9h com encerramento previsto para às 16h, por preço igual ou superior ao valor da avaliação.

A segunda será no dia 9 de junho, será realizado o 2º leilão, no mesmo horário. Os lances não poderão ser inferiores a 50% do valor atribuído ao bem na avaliação. O Leilão será realizado na forma eletrônica ou presencial, por intermédio do portal da Vip Leilões, no endereço eletrônico: www.vipleiloes.com.br.

As imagens dos carros estão disponíveis no Portal  www.vipleiloes.com.br. Os veículos estão nos pátios cujos endereços estão indicados no site e poderão ser visitados nos dias 25 e 28 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 17h.  

Os bens relacionados serão leiloados de duas formas: sem direito a documentação e com direito a documentação. Os bens com direito a documentação são os veículos que poderão voltar a circular. Os bens sem direito a documentação são os veículos que não poderão voltar a circular e destinados à desmontagem, classificados como sucatas irrecuperáveis.

Para acessar o edital acesse o Diário da Justiça Eletrônico do dia 23 de maio de 2018 nas páginas 37 a 65.