Esporte

Pilotos se preparam para representar Roraima no Brasileiro de Bicicross

Três pilotos de Roraima, Hygho Robson e Rodrigo Alencar, ambos de Boa Vista, e Maxsuel Alencar, do Município de Caroebe, sul do Estado, estão se preparando para disputar a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross, competição que será realizada em Caraguatatuba, interior paulista, no domingo dia 27 deste mês, a partir das 9h (horário de Boa Vista) na pista de Bicicross do Indaiá. O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Bicicross (CBBX) e vai reunir os melhores pilotos do Brasil na modalidade.

Para manter a forma, dois dos três pilotos participaram esta semana da 3ª Etapa do Campeonato Roraimense de Bicicross, realizada pela Associação Roraimense de Bicicross (ARBX) na pista da praça Germano Augusto Sampaio.

“Nesse evento alguns pilotos aproveitaram para uma preparatória antes de viajarem para São Paulo, onde estarão representando o bicicross roraimense na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross na cidade de Caraguatatuba”, disse Jean Roosevelt, presidente da ARBX. “Os pilotos embarcam dia 22 com expectativas de trazerem troféus para Roraima”, frisou.

Publicidade