Cotidiano

Palestra aborda o mercado profissional em meio à crise

Confira a programação

Os cursos MBAs em Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas do Centro Universitário Estácio da Amazônia realizam neste sábado, 24, às 9h, a palestra Como Ser o Diferencial Para Empresas em Meio à Crise.

Com o intuito de mostrar os possíveis caminhos e dicas, para que o profissional em meio à crise e a competitividade no mercado saiba como se destacar e mostrar seu diferencial.

A entrada é gratuita e para participar basta comparecer no dia do evento que será realizado no campus da Estácio, na rua Jornalista Humberto Silva, 308, bairro União. Os interessados também podem obter mais informações por meio dos telefones 2121-5540 e 2121-5541 ou na coordenação dos cursos de pós-graduação da instituição.

O gerente comercial de pós-graduação MBA da Estácio, Diego Farias, explicou que a palestra é destinada para quem pretende se aprofundar nos cursos de pós-graduação MBAs, ter dicas sobre como alcançar metas empresariais e conhecer o seu potencial profissional durante a crise.

“A palestra ajudará o profissional a entrar no mercado, por ele descobrir, realmente o seu diferencial de profissional e poder aprender a colocar em prática suas qualificações e habilidades”, relatou.

O evento contará com a presença da palestrante, Ana Beltrão, formada em administração com habilitação em Marketing, especialista em gestão de pessoas e em docência do ensino superior e profissional em Self e Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), além de palestrante, trainer, consultora empresarial e coach de vida e carreira.

“Chamamos a Ana Beltrão, por ser umas das referências no mercado, como profissional de coach. Já conhece o mercado de Roraima, é uma profissional que desenvolve trabalhos em diversas áreas da gestão, é colunista na revista Negócios e Oportunidades em Boa Vista”, informou o gerente.

Diego conta que apesar da palestra ser aberta ao público, ela tem como principal foco pessoas interessadas na gestão e administração de negócios, graduandos, formados, empresários e empresas. A expectativa, segundo ele, é de um público atento e criativo “Nosso público alvo será formado por graduandos, profissionais formados, empresários. A expectativa é grande, um público bastante interessado na busca de ser realmente diferencial no mercado”, ressaltou.

De acordo ele, atualmente encontrar um emprego tem se tornado cada vez mais difícil, as empresas têm investido na contratação de profissionais criativos e capazes de lidar com períodos difíceis.

“Por essa razão é importante que, no momento de se colocar no mercado ou em uma entrevista de emprego, não saber apresentar seu diferencial de profissional faz uma enorme diferença”, concluiu Diego.

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