Polícia

Pai de criança morta por mãe e padrasto em Goiânia pede ajuda para o traslado do corpo para RR

A criança foi assassinada em Goiânia pela mãe e pelo padrasto

O pai do garoto Antônio Jorge Ferreira da Silva, de 9 anos, assassinado em Goiás pela mãe e o padrasto busca ajuda para trazer o corpo da criança para Boa Vista. O eletricista Claudemilton Ferreira utilizou as redes sociais para fazer o apelo.

“Amigos e colegas estou aqui neste momento de minha vida mas difícil, como todos estão sabendo meu filho foi cruelmente assasinado pela própria mãe juntamente com outro monstro. Quero o corpo do meu filho aqui comigo. Me ajudem” relatou por meio do facebook.

Ele pediu o máximo de ajuda possível para trazer o corpo do filho para sepultamento.

“Hoje sou eu que estou sofrendo com a perda de meu filho querido, estou buscando o máximo de ajuda possível para trazer o corpo de meu filho que hoje está em Goiânia pra Boa Vista. A dor e Grande a perda e pra sempre!!!” escreveu.

Contato
Quem puder ajudar pode entrar em contato pelos telefones 991545210 /991442008 /991461251

Caso

A mãe da criança Jeannie da Silva Oliveira, de 27, e Renato Carvalho Lima, de 20 são acusados do crime em Goiânia.

O padrasto teria enforcado o garoto e  colocado o corpo em uma caixa de papelão e o jogado em uma mata.

De acordo com a polícia, o casal deve ser processado por infanticídio, falsa comunicação de crime e ocultação de cadáver.

“Ela (a mãe) queria que eu (o padrasto) desse um jeito, porque estava cansada dele”, disse Lima, durante depoimento ao delegado Valdemir Pereira da Silva, titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).