OCORRÊNCIA
Paciente põe fogo em Ala do HGR
Gostei (12) Não gostei (14)
Por Folha Web
Em 01/01/2018 às 16:30
(Foto: Divulgação)

Pacientes internados no Bloco C do Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista (RR), atearam fogo em uma das salas de tratamento psiquiátrico da unidade de saúde. A situação logo foi controlada pelo Corpo de Bombeiros e ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu na tarde desta segunda, 1°. A Sesau (Secretaria de Saúde do Estado) informou que o fogo foi ocasionado por dois pacientes que acenderam fósforos cedidos por familiares, durante a visitação.

“Os pacientes envolvidos na ocorrência fazem tratamento contra o vício de drogas. O fogo foi contido rapidamente”, destacou a nota.

Caso semelhante também aconteceu no último dia 18 de dezembro de 2017, quando uma paciente ateou fogo em um colchão e as chamas atingiram o ar-condicionado do quarto e parte do forro no Bloco C, na Ala Psiquiátrica do HGR.

Sousa disse: Em 01/01/2018 às 17:38:59

"Esses paciêntes drogados não deveriam ficar junto com os demais pacientes com problemas mentais. Os familires devem ser responsabilizados por deixarem fósforos com eles. Deviam pagar os prejuizos. "