Polícia

PRF prende homem com mandado de prisão por roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 24 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. A ação ocorreu na quinta-feira, 28, por volta das 19h30 na rua João Alencar, bairro Aeroporto, enquanto os agentes se deslocavam para a BR-174 sentido Pacaraima.

De acordo com o relato da equipe de policiais, a abordagem iniciou quando eles avistaram uma pessoa em atitude suspeita em frente a uma frutaria no local. Rapidamente, iniciaram os procedimentos de busca e identificação quando foi descoberto o mandado de prisão emitido pela 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

O documento foi expedido no dia 16 de março deste ano devido o jovem ter cometido a infração criminal de subtrair coisa móvel alheio, para si ou para outro, mediante violência ou grave ameaça, ou seja, roubado. A pena para o crime vai de quatro a dez anos de reclusão e multa. O homem foi encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil para os demais procedimentos alusivos ao caso.

Publicidade