Polícia

PRF cumpre mandado de prisão em aberto e apreende droga na BR-174

Os suspeitos foram abordados pela equipe de plantão quando trafegavam em um táxi em direção ao Sul do Estado

Um homem e uma mulher  foram presos portando crack e com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu pela Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização realizada em frente à Unidade Operacional da Água Boa, no quilômetro 491 da BR-174, na tarde do sábado (11).

Os suspeitos foram abordados pela equipe de plantão quando trafegavam em um táxi em direção ao Sul do Estado, para o município de Caracaraí.

Os policiais que fizeram a abordagem suspeitaram dos dois passageiros e resolveram proceder com as consultas criminais nos sistemas da PRF.

Depois de receber a informação sobre o mandado em aberto em nome do rapaz, entenderam por bem realizar uma busca pessoal e também no interior do veículo.

A substância que estava embalada foi encontrada no assoalho do banco de trás do táxi GM/Zafira, que foi largada como uma forma de tentar enganar a polícia.

Os infratores admitiram serem usuários de droga, foram autuados em flagrante e imediatamente encaminhados ao 5o Distrito Policial de Boa Vista para adoção das medidas legais cabíveis.

Publicidade