Polícia

PRF apreende veículo transportando gasolina da Venezuela

Ao todo, segundo o órgão, mais de 500 litros do produto estavam armazenados em galões; O condutor acabou fugindo na mata

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam um automóvel transportando aproximadamente 500 litros de gasolina contrabandeada da Venezuela. O flagrante foi feito na madrugada deste sábado, 14, durante fiscalização estática no quilômetro 513 da BR-174, já próximo de Boa Vista.

De acordo com o órgão, o condutor do veículo, um VW Santana, de cor vinho, fez um retorno contrário após avistar a barreira de fiscalização. Outro veículo que seguia logo atrás também fez a mesma manobra, o que acabou chamando a atenção dos agentes, que de imediato iniciaram a perseguição.

Ambos os veículos, segundo a PRF, dirigiam em alta velocidade e estavam com os faróis apagados, colocando em risco a vida de outros condutores. Após alguns minutos de perseguição, já próximo ao quilômetro 542, um dos veículos acabou sendo interceptado. O condutor acabou fugindo pela mata da região.

O outro carro suspeito conseguiu escapar pela BR-342, que liga a BR-174 à Vila do Taiano, no município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado. Todo o material apreendido foi encaminhado para o pátio da Receita Federal em Boa Vista.

*INFORMAÇÕES: Polícia Rodoviária Federal de Roraima (PRF-RR).