Polícia

PRF apreende cigarros contrabandeados em fundo falso de veículo

A equipe de fiscalização também encontrou 30 quilos de sacolas plásticas; Em outra ação, o órgão recolheu um aparelho de radiocomunicação

Na manhã de ontem, 25, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam em Pacaraima, Norte do Estado, aproximadamente 350 embalagens de cigarros contrabandeados da Venezuela, escondidos dentro do fundo falso de um veículo GM Montana de cor preta. 

De acordo com o órgão, a apreensão ocorreu durante fiscalização no quilômetro 712 da BR-174, bem próximo à fronteira entre Brasil e Venezuela.

“A equipe de agentes desconfiou da atitude suspeita do condutor do veículo e deu ordem de parada para fiscalização. Em procedimento de busca interna no carro, foram encontrados os cigarros em pacotes ocultos entre a sua lataria e peças plásticas”, informou.

Ainda segundo a PRF, também foram encontrados 30 quilos de sacolas plásticas escondidas no compartimento da roda sobressalente embaixo do veículo. O condutor, os passageiros e os produtos apreendidos foram encaminhados até a sede da Polícia Federal (PF) em Pacaraima para as devidas providências.

RÁDIO IRREGULAR – Também na quarta-feira, 25, houve a apreensão de um aparelho de radiocomunicação sem registro no país e sem permissão para uso pela da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em um veículo Ford Ranger.

O motorista e aparelho foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pacaraima para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

INFORMAÇÕES: Polícia Rodoviária Federal de Roraima (PRF-RR).

Publicidade