Política

PP lança pré-candidatura de Suely Campos ao governo de Roraima

O lançamento oficial ocorreu nesta quinta-feira, 22

Ao lançar oficialmente sua pré-candidatura ao governo de Roraima pelo PP nesta quinta-feira, 22, a governadora Suely Campos afirmou ter plena convicção em sua reeleição.

Durante discurso aos companheiros de partidos e integrantes de outras legendas aliadas que compareceram em peso, Suely alfinetou os opositores, afirmando que os políticos de Roraima não podem estar envolvidos em esquemas na lava jato.

Suely disse não ver problemas em disputar com os opositores o governo de Roraima.

“Na eleição passada tínhamos apenas um prefeito no Estado e mesmo assim ganhamos a eleição contra a máquina do governo e da prefeitura e agora nosso grupo está maior, e vamos pra luta pois não podemos entregar nosso estado novamente nas mãos daqueles que o deixaram em situação de abandono”, disse.

 O lançamento ocorreu com a presença do presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, mas também contou com a ausência do presidente regional do partido deputado Hiran Gonçalves.

Todos os 12 deputados estaduais da base aliada mais cinco prefeitos do interior além de vereadores e secretários de estado participaram do evento.

O PP preparou uma festa para o lançamento da pré-candidatura e contou com o apoio da militância para receber Suely Campos com aplausos, gritos de guerra, sons de apitos e balões.

Veja o vídeo

Outras informações na Folha Impressa