GIRO
PMs motorizados do Giro colidem em carro no bairro Jardim Floresta
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Amílcar Júnior
Em 01/08/2015 às 00:02
Policiais militares que estavam na moto se feriram, mas não sofreram nenhuma fratura (Foto: Divulgação)

Um acidente envolvendo dois policiais militares interrompeu o tráfego, no começo da tarde de ontem, na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste. Os PMs do Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) estavam em ocorrência quando foram atropelados por uma motorista que estava em um carro de passeio.

Os policiais militares e a motorista se feriram e foram encaminhados ao setor de trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão. Testemunhas disseram que o carro saiu da Rua João Magalhães e atravessou a Avenida Carlos Pereira de Melo, preferencial, e bateu na moto dos policiais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros-socorros. Nenhuma fratura foi constatada, mas médico da Polícia Militar também foi acionado para acompanhar o caso. A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente e ouvir testemunhas.

Em nota, a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado informou que o sargento Diego Rodrigues e o soldado Gelson Faustino Bezerra, do Giro, retornavam de uma missão, seguindo pela Avenida Carlos Pereira de Melo, quando colidiram em um carro que atravessou a avenida.

Os militares serão submetidos a exames para avaliação das condições físicas deles. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Santos Filho, determinou que um oficial médico da instituição acompanhasse o caso. (AJ)

paulo emilio astuto disse: Em 01/08/2015 às 13:55:12

"Eu tenho observado os motoristas em Boa Vista e percebo que a pratica mais comum aqui é da direção ofensiva. Tem que reciclar esta moçada toda..."