Polícia

PM recupera veículo horas após ser roubado

O caso chegou ao conhecimento o órgão na noite de ontem, 23, após vítima conseguir socorre em posto de combustível

Um veículo GM Prisma de cor branco que havia sido roubado no bairro Jardim Equatorial, zona Oeste da capital, foi localizado na noite de ontem, 23, por policiais militares do município do Cantá, na região Leste do Estado.

De acordo com o órgão, o carro foi abandonado próximo a entrada da Vila São Francisco, localidade do município de Bonfim, também na região Leste. O veículo pertence a um senhor de 45 anos, que informou que três indivíduos foram responsáveis pela ação.

Segundo eles, os criminosos estavam armados, rendendo-o em sua própria casa. Após recolherem alguns pertences, eles o obrigaram a entrar no veículo, que seguiu viagem pela BR-401, estrada que dá acesso ao Cantá.

Em determinado momento, a vítima acabou aproveitando a distração dos criminosos, pulando para foram do veículo. Ele conseguiu pedir socorro aos frentistas de um posto de combustíveis que fica próximo a estrada.

Após concluir os trabalhos, o veículo foi removido a sede da PM no bairro Santa Cecília, para fazer a restituição ao dono.