Polícia

PM prende quadrilha que atacou comerciante. Veja galeria

Uma moto e o carro Hilux foram recuperados, além de celulares e R$ 3.500 pertencentes a vítima

Uma quadrilha de assaltantes foi presa nesta quinta-feira, 22, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista-RR, após denúncia de um roubo na Vila São Silvestre, município de Alto Alegre, onde os bandidos haviam rendido um comerciante e levado dinheiro, moto, carro e celulares da vítima.

Com os dados da ocorrência, os policias militares que estavam na VTR-645, do 2º Batalhão, ficaram de prontidão e conseguiram capturar os criminosos.

“Os policiais perceberam o veículo suspeito, confirmaram pela placa que era o carro roubado e realizaram o acompanhamento até chegar no bairro Centenário, onde os assaltantes entraram em uma rua sem saída. A equipe fez o cerco e prendeu três elementos, enquanto o outro conseguiu fugir com uma arma de fogo”, destacou a PM.

A Polícia ressaltou que a moto e o carro, uma hilux, foram recuperados, além dos celulares e R$ 3.500 em dinheiro que pertenceriam a vítima e uma arma de fogo também foi apreendida.

Três criminosos foram levados até a Delegacia e seus nomes ainda não foram divulgados. Um deles, que conseguiu escapar, continua foragido e está sendo procurado nas imediações do Cinturão Verde, Asa Branca, Pricumã, Centenário e Buritis.

Mais detalhes na Folha impressa.