PERÍMETRO URBANO
PM prende dupla que empurrava carro roubado na RR-205
Gostei (0) Não gostei (0)
Suspeitos tentavam levar o carro para dentro de um matagal às margens da rodovia, momento em que um policial à paisana passava pelo local
Por Folha Web
Em 02/02/2018 às 09:00
Os elementos e produtos foram entregues à especializada para as providências cabíveis (Foto: Divulgação/PM)

Dois homens foram presos na tarde de ontem, 01º, após serem flagrados por um policial militar à paisana tentando empurrar um veículo com restrição de roubo e furto para uma área de mata às margens do perímetro urbano da RR-205, em Boa Vista.

Conforme a PM, o policial que atua na Força Tática estava de folga quando ao voltar de um passeio visualizou os dois elementos em um carro modelo Ônix, de cor vermelha, parados à beira da rodovia que leva ao município de Alto Alegre. O PM suspeitou dos indivíduos e acionou a equipe de Força Tática, que deslocou em apoio.

Chegando ao local a guarnição se deparou com a dupla empurrando o referido veículo para dentro do matagal, retirando-o da estrada, momento em que os dois tentaram fugir correndo pela vegetação, mas foram capturados.

A guarnição verificou ser o carro produto de roubo e furto e realizou a prisão em flagrante de J. B. e T.S. Dentro do veículo também foram encontrados ainda vários produtos de roubo. Os elementos e produtos foram entregues à especializada para as providências cabíveis.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!