Polícia

PM localiza corpo carbonizado

Por conta das condições do cadáver, a identificação será possível apenas por meio de análise da arcada dentária

A Polícia Militar de Roraima foi acionada no fim da tarde de ontem, dia 21, para atender uma denúncia de que um corpo estava sendo carbonizado no Anel Viário, sentido norte do Estado, zona rural de Boa Vista. Quando chegaram ao local, os policiais confirmaram a veracidade dos fatos.

Uma equipe do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) foi a primeira a chegar ao local do crime. Uma mulher afirmou à Polícia ter visto o momento em que os bandidos incendiaram o cadáver e depois fugiram. Ontem, às 18h20, o corpo ainda estava queimando e os policiais tiveram que esperar o fogo acabar para confirmar que realmente se tratava de um humano.

A perícia chegou ao local e realizou os procedimentos técnicos de coleta de provas que serão anexadas ao inquérito policial. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo queimado para ser submetido a exame cadavérico.

Por conta das condições do cadáver, a identificação será possível apenas por meio de análise da arcada dentária. O caso será investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)