Polícia

PM fecha ‘Capela’ e prende criminoso solto em audiência de custódia

O indivíduo confessou ter envolvimento em diversos crimes

Uma denúncia anônima levou uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) até o bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista-RR, onde a guarnição prendeu um traficante e fechou mais uma Boca de Fumo. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 29.

Segundo a PM, o local era conhecido como ‘Capela’ e nele atuava um reincidente de 20 anos, que já havia sido preso há dez dias por porte ilegal de arma de fogo, mas acabou sendo solto durante Audiência de Custódia no Judiciário.

Nesta ação, foram apreendidas drogas, celulares, relógios, máquina fotográfica, dinheiro, entre outros produtos. A equipe também fez uma varredura na residência do meliante, localizado na rua na Colim, bairro Jóquei Clube, onde foram encontradas mais drogas e aparelhos eletrônicos.

“Diante dos fatos, o suspeito confessou que estava envolvido com o tráfico de drogas na Capital”, destacou os policiais que participaram da operação.

O elemento foi novamente encaminhado ao Distrito Policial, onde permanecerá a disposição da Justiça até a próxima audiência de custódia.