Polícia

PM do Cantá recupera moto furtada em fevereiro

Na manhã de ontem, dia 31, a Polícia Militar do município de Cantá, na região Centro-Leste do Estado, foi procurada por um idoso, de 61 anos, que fez a denúncia de que um indivíduo emprestou sua motocicleta modelo Honda/Titan 150 cilindradas, no dia 20 de fevereiro deste ano e não devolveu.

Segundo a vítima, o indivíduo desapareceu com o veículo, que era seu único meio de transporte. O idoso é morador da Vicinal 09 que fica nas proximidades da Vila Félix Pinto. Ele foi até a sede do Cantá para fazer registro do Boletim de Ocorrência (B.O) nessa quinta-feira e horas depois, a equipe Policial, em diligência pela BR-432, localizou a motocicleta em uma oficina.

O proprietário do estabelecimento informou que um indivíduo que ele não conhecia deixou o veículo no local para conserto. O mecânico contou que não sabia que a moto estava com restrição de roubo ou furto. A equipe apreendeu a motocicleta que foi entregue no Distrito Policial do Cantá para ser restituída ao legítimo dono ao fim dos procedimentos legais. (J.B)