Polícia

PM desarticula boca de fumo e prende quatro pessoas

Suspeitos e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes

Um casal e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos nesse domingo (04), no bairro Jardim Primavera.  Os acusados usavam uma casa e um veículo para comercializar entorpecentes. As prisões ocorreram por volta das 23 horas.

Segundo a Polícia, durante a prisão, um homem e uma mulher estavam em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Centauro. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos correram para dentro da casa jogando fora três papelotes grandes de substância aparentando ser entorpecentes para debaixo de um carro que estava estacionado em frente ao local.

Dentro da casa, foram encontrados mais treze pacotes aparentando ser maconha, outro pacote de pasta base e uma grande quantidade de dinheiro, celulares e uma balança de precisão. Além de materiais para dolagem de substância entorpecente. Dentro do veículo, foram encontrados mais dois invólucros contendo substância aparentando ser entorpecente. 

Segundo a Polícia, a suspeita confessou que os entorpecentes e os materiais para dolagem apreendidos eram seus. E ainda relatou que vende entorpecentes através do disk drogas utilizando o carro para fazer as entregas para os compradores e que os demais infratores detidos faziam a dolagem e a venda da droga para ela.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes onde foram mediante relatório policial para as providências. A Polícia informou ainda que todos os direitos constitucionais dos infratores foram resguardados e respeitados.