Cultura

Os músicos Cileno e Aroma apresentam Especial Djavan

Por Carolina Uchôa

A casa do Neuber vai mudar de endereço, e como última apresentação na atual casa, haverá um Especial Djavan com os músicos Cileno e Aroma para fechar a temporada de shows com chave de ouro.

O show duplo ocorre nesse sábado no endereço atual, localizado na Av. Ville Roy, no bairro São Vicente, e inicia a partir das 21 horas com o anfitrião da casa Neuber Uchôa.

Em seguida, Cileno e Aroma assumem o palco. O melhor do compositor alagoano, conhecido nacionalmente e com um vasto repertório de canções estouradas nas paradas de sucesso, recorde nas trilhas sonoras das novelas globais, poderá ser apreciado, neste show.

Cileno

Cileno é cantor, músico e compositor manauara e frequentador do palco da Casa do Neuber, além de amigo e parceiro do dono da Casa e do também cantor e compositor João Aroma, com quem divide palco nesta apresentação.

A pegada do reggae e do pop nas composições de Cileno lhe dá uma personalidade musical original e peculiar. Mas desta vez, o artista estará exclusivamente voltado para a obra do Djavan. O show já foi realizado em Manaus, com sucesso de público e crítica.

“É sempre uma delícia ver a sintonia do público com o repertório desse grande artista e ouvir o coro da plateia, cantando comigo, é igualmente maravilhoso! Será um grande show e terei a honra de dividir palco com o melhor intérprete do Djavan que conheço: o Aroma.” Diz Cileno.

Aroma

Aroma é nosso. Roraima conhece seu talento e não é de hoje. O fino da música roraimense, Aroma traz em seu show a certeza de alto grau de refinamento, adquirido ao longo de seus quase 30 anos de carreira e muitas noites de estudo musical. Segundo ele, foi uma grata surpresa , o convite do Cileno para esta noite.

“Fiquei muito feliz e lisonjeado com o convite. Me pegou de surpresa e pra mim, será um prazer enorme dividir palco com esse amigo e parceiro de jornada, sobretudo para interpretar um artista que faz parte da minha carreira, desde o início. Sem sombra de dúvidas, este vai ser um dos melhores shows da minha vida. Cileno é mestre na arte de interpretar o Djavan.” Afirma Aroma.

Djavan

Apaixonado por futebol, ele poderia ter sido um famoso jogador. Mas, para nossa sorte, optou por outra paixão: a música. O gosto pela música foi inspirado pela coleção de discos do pai de um amigo. Segundo ele, o Sr. Ismar parecia ter todas as músicas do mundo em sua casa. Aos 18 anos Djavan já estava nos palcos, animando as festas, com sua banda Luz, Som, Dimensão (LSD). De lá pra cá não parou mais. Logo viu que precisava começar a compor. Hoje, é compositor, cantor, violonista e arranjador. E contribui ricamente para história da música popular brasileira com 22 trabalhos gravados, entre CDs, DVDs e vinis.

Pra variar, o artista faz parte da trilha sonora da novela de maior audiência nacional: A Força do Querer, com a música Mande Um Sinal. Djavan é campeão em trilhas de novelas.

Promoção amiga

Para mais detalhes sobre este show, acesse as redes sociais da Casa do Neuber e confira, entre outras coisas, a promoção que garante desconto na entrada. Instagram: @casadoneuber_ e facebook: www.facebook/casadoneuber