Polícia

Operação no Beiral prende traficantes; Confira fotos

Ação ocorreu após investigação do Grupo de Resposta Tática e Imediata; local é conhecido como o maior ponto de tráfico de drogas a céu aberto de Roraima

A Polícia Civil de Roraima através do GRT – Grupo de Resposta Tática e GRI – Grupo de Resposta Imediata, realizou nesta terça – feira (16), a prisão de criminosos de organização criminosa na travessa Castelo Branco, bairro Caetano Filho, conhecido como “Beiral”.

Após investigações, os policiais chegaram a informação de que haveria no período da tarde, um despacho de entorpecentes e arrecadação de dinheiro de outras bocas de fumo no referido endereço, denominado de “biqueira do PCC”, era a casa do traficante de drogas (Rei Momo) que está preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo – PAMC.

Ao ouvir os policiais se identificando, gritando “POLÍCIA”, os quatro suspeitos que estavam na casa tentaram impedir a aproximação do GRT jogando contra os policiais objetos como cadeiras, celulares e objetos, e fugiram pelos fundos da casa, correndo e pulando no Rio Branco. s acusados

Após intensos trabalhos das equipes, por terra e água, foi possível capturar os suspeitos Delivan Elias Eduardo e Fernando de Souza Peres Pereira, juntamente com dinheiro e com drogas. Eles foram autuados por tráfico, Associação para o Tráfico e Organização Criminosa. Foi apreendido o adolescente J.S.J, autuado por posse de drogas.

Todos os suspeitos foram levados a 5DPD para os procedimentos de Polícia Judiciária ccoordenados pelo Delegado Leonardo da Cruz Barroncas .