Cotidiano

Oi afirma não ter recebido reclamações de clientes sobre Banda Larga em Roraima

A empresa ressaltou ainda ter investido mais de R$ 8 milhões em manutenção de rede

No último final de semana, a equipe da edição Impressa do Jornal da Folha de Boa Vista produziu uma matéria a respeito das reclamações de consumidores em relação má prestação dos serviços de banda larga em Roraima, com o título: ‘Consumidores roraimenses reclamam da qualidade do serviço de internet’.

Em resposta à reportagem, a Assessoria de Imprensa da empresa Oi informou nesta terça-feira, 29, que não recebeu nenhuma reclamação de consumidor referente ao problema. “O serviço de banda larga está funcionamento normalmente em Roraima no dia de hoje [28]. Casos pontuais de problemas técnicos podem ser comunicados à central de atendimento por meio do 103 31”, informa a nota.

A empresa ressaltou ainda que investiu mais de R$ 8 milhões em Roraima de janeiro a setembro de 2016 e que tem priorizado investimentos na expansão e na manutenção da rede, conforme uma das estratégias de seu plano de transformação operacional, que visa aumentar qualidade do serviço oferecido aos clientes em todas as regiões.