Entretenimento

Novo point de música autoral deve movimentar as noites de sexta na Capital

“O Boteco Aberto" segue os moldes do ensaio aberto, evento realizado pelas bandas para divulgar novas produções

Com o encerramento dos trabalhos do Bar do Motoclube, conhecido na capital roraimense por agitar as noites de sexta-feira com shows ao vivo de rock, um grupo de amigos se organizou através do WhatsApp e colocou em prática o projeto ‘Boteco Aberto’.

O primeiro encontro aconteceu na última semana e movimentou a Av. Manoel Felipe.

Seguindo a fórmula que parece ter dado certo, nesta sexta-feira (15) as bandas Magnum, Musset e Dr. Yoko se reúnem no Boteco da Cerva para mais uma edição do ‘Boteco Aberto’.

Os shows terão início as 21h, mas o som mecânico começa mais cedo, com playlist escolhida pelo público, através da plataforma de streaming Spotify.

O proprietário do Boteco da Cerva é o músico Jacy Neto, guitarrista da banda Johnny Manero. “O Boteco Aberto” segue os moldes do ensaio aberto, evento realizado pelas bandas para divulgar as produções autorais locais.

O público de rock sente falta de lugares que valorizem as bandas autorais, que produzem e que não tem espaço para mostrar seu trabalho. O Boteco da Cerva é esse lugar e, semanalmente, estaremos de portas abertas para as bandas que querem mostrar seu som”, destacou.