Cotidiano

Novas turmas de coral e jiu-jitsu são abertas em Mucajaí

Na unidade também são oferecidos cursos de informática, inglês e espanhol

Crianças e adolescentes do município de Mucajaí já podem se inscrever para aulas de coral e jiu-jitsu, que terão novas turmas a partir deste mês. Os cursos são do programa Abrindo Caminhos do Núcleo da Assembleia Legislativa em Mucajaí.

Os pais precisa se dirigir à sede da instituição, localizada na rua Padre Ricardo Silvestre, s/n, no Centro, para fazer a inscrições de seus filhos. Na unidade já existem cursos de informática, inglês e espanhol. E ainda existem vagas disponíveis. É só procurar o Núcleo e se inscrever.

No momento da inscrição, é necessário apresentar documentos de identidade como a cédula de identidade e o comprovante de residência. No caso das crianças em idade escolar, é preciso apresentar também a declaração da escola e uma foto 3×4. “A nossa intenção é, tão logo as turmas sejam completadas, começar nossas atividades. Só dependemos do público nos procurar para fecharmos as turmas”, explicou a coordenadora do Abrindo Caminhos em Boa Vista, Viviane Lima.

Todas as modalidades e os cursos ofertados são gratuitos. Além de Boa Vista, as atividades são oferecidas em todos municípios com o Núcleo da Assembleia.