Geral

Nos pênaltis, São Raimundo vence Roraima e conquista 1º Turno no Futebol Feminino

As meninas do São Raimundo e Atlético Roraima proporcionaram um belo espetáculo aos torcedores que compareceram ao Estádio Ribeirão na tarde/noite de domingo na decisão do 1º Turno do Campeonato Roraimense Amador de Futebol Feminino. 

Embora o jogo tenha sido eletrizante e com inúmeras boas jogadas de gols, o placar não foi alterado e terminou em 0 a 0 ao fim dos 90 minutos no tempo normal de jogo que teve ainda a expulsão de três atletas. Lú (São Raimundo) e Lyndy (Atlético Roraima) receberam cartão vermelho por faltas violentas. Depois Amanda (São Raimundo) recebeu o segundo amarelo seguido do vermelho e foi pro chuveiro mais cedo.

Com o empate em 0 a 0 a decisão do Turno foi para a loteria dos pênaltis.

O São Raimundo foi melhor e venceu as tricolores por 3 a 2 e levantaram a taça de campeãs 2017 a competição promovida pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

Pelo São Raimundo converteram Joveline, Eliene e Erika. Vanessa cobrou e a goleira Lexa defendeu. Lili desperdiçou a cobrança chutando para fora. Já pelo Atlético Roraima, Lena e Jô converteram as cobranças, enquanto que Lúcia e Erika chutaram pra fora e Glaucia bateu fraco e a goleira do Mundão Karina fez a defesa.

O São Raimundo jogou e venceu com Karina; Erika, Vanessa, Amanda, Joveline e Eliene; Paulistinha, Lú, Lais, Alice e Lili. Técnico: Beto Vieira.

O Atlético Roraima formou com Lexa; Jô, Rayane, Yara e Lena; Erika, Kenon, Lyndy e Glaucia; Bruna (Lucia) e Luana. Técnico: Bennaze Rates.

A arbitragem foi de Caio Forte que teve assistências de Nilton pereira e Fabricio Freire.

2º Turno – O Segundo Turno do Campeonato Roraimense Amador de Futebol Feminino inicia nesta quinta-feira com o confronto entre Ríver x Roraima, em jogo previsto para as 19h30min no Estádio Ribeirão.